Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: IPAM - INSTITUTO DE PENSAO E APOSENTADORIA MUNICIPAL DE CANTAGALO ( Total R$ 3.500,00 )
 Data: 08/05/2025 ( Total R$ 3.500,00 )
   0000089/2025 Original070 - IPAM - INSTITUTO DE PREVIDENCIA MUNICIPAL DE CANTAGALO2.084 - OTIMIZAR O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE ADMINISTRATIVA DO IPAMR$ 3.500,00
       Total R$ 3.500,00
Total R$ 3.500,00
       Total R$ 3.500,00
Total R$ 3.500,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: IPAM - INSTITUTO DE PENSAO E APOSENTADORIA MUNICIPAL DE CANTAGALO ( Total R$ 3.500,00 )
 Data: 09/05/2025 ( Total R$ 3.500,00 )
   0000089/2025 0000120/2025 Original070 - IPAM - INSTITUTO DE PREVIDENCIA MUNICIPAL DE CANTAGALO2.084 - OTIMIZAR O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE ADMINISTRATIVA DO IPAMR$ 3.500,00
        Total R$ 3.500,00
Total R$ 3.500,00
        Total R$ 3.500,00
Total R$ 3.500,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: IPAM - INSTITUTO DE PENSAO E APOSENTADORIA MUNICIPAL DE CANTAGALO ( Total R$ 3.500,00 )
 Data: 12/05/2025 ( Total R$ 3.500,00 )
   0000120/2025 0000400/2025 OriginalOrcamentario070 - IPAM - INSTITUTO DE PREVIDENCIA MUNICIPAL DE CANTAGALO2.084 - OTIMIZAR O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE ADMINISTRATIVA DO IPAMR$ 3.500,00
         Total R$ 3.500,00
Total R$ 3.500,00
         Total R$ 3.500,00
Total R$ 3.500,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: IPAM INSTITUTO DE PENSAO E APOSENTADORIA MUNICIPAL ( Total R$ 3.500,00 )
  06/05/2025000006/2025CONTRATOContratacao de empresa especializada na prestacao de servico de cursos de treinamento e capacitacao, na modalidade online, para os servidores publicos integrantes da Diretoria Executiva, Conselho de Administracao, Conselho Fiscal e Comite de InvestimentosPADRAOR$ 3.500,00
        Total R$ 3.500,00
Total R$ 3.500,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS